De onde vem as peças do acervo da Loop for Good?

Nossa plataforma é abastecida por roupas que já passaram por outras crianças, que merecem continuar seus ciclos e fazerem parte de outras histórias. Mas também fazem parte do nosso Loop roupas diretamente compradas de marcas brasileiras que a gente gosta, admira e tem valores próximos aos nossos.

Existe um pedido mínimo?

Trabalhamos com períodos de 1, 2 ou 3 meses de assinatura e pedimos que o valor da sua mensalidade seja de, no mínimo, R$ 50,00.
Pedimos também que todas as peças do kit sejam locadas pelo mesmo período.

Se estiver acabando o período de utilização e eu quiser permanecer com as peças, é possível?

Sim, é possível fazer a renovação do pedido, desde que seja para todas as peças do kit, ou que seja pago o valor de um frete extra para devolução de apenas parte das peças.

Por quanto tempo posso ficar com as peças?

A gente acredita que 3 meses é o período ideal para você ficar com as peças.

Mas se quiser trocá-las antes, não tem problema, é você que decide. Por isso, os valores apresentados na plataforma são mensais.

Qual a área de abrangência da Loop for Good?

Nosso serviço está disponível para as regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.

A partir de quando começa a contar o período do meu aluguel?

O período de locação começa a partir da entrega do pedido na sua casa. São 30, 60 ou 90 dias corridos a contar desta data.

Como é calculado o valor do frete?

O valor que você paga pelo frete é fixo de acordo com sua cidade. Ele considera a entrega e devolução do kit.

REGIÃO SUL
Porto Alegre (capital): R$ 25,00
Rio Grande do Sul (interior): R$ 50,00
Santa Catarina: R$ 55,00
Paraná: R$ 55,00

REGIÃO SUDESTE
São Paulo: R$ 55,00
Rio de Janeiro: R$ 60,00
Minas Gerais: R$ 60,00
Espírito Santo: R$ 70,00

REGIÃO CENTRO-OESTE:
Mato Grosso do Sul: R$ 65,00
Goiás: R$ 75,00
Distrito Federal: R$ 75,00
Mato Grosso: R$ 75,00

O que acontece se as roupas mancharem ou estragarem?

Sabemos que acidentes acontecem, principalmente com crianças. Não se preocupe com isso.

Pequenos reparos ou a lavagem para tirar aquela manchinha estão incluídos no nosso serviço.

No momento da devolução a gente faz uma avaliação e apenas se o dano for irreparável será cobrado o custo especificado como “Valor de Referencia da Peça”, para que ela possa ser substituída.

Posso receber antecipadamente o meu pedido de peças de Recém Nascido?

Sabemos que é importante planejar o guarda-roupas dos pequenos que estão para chegar.

Então, para garantir que todas as peças estejam prontinhas na data do nascimento, oferecemos a possibilidade da reserva antecipada.

Você paga uma taxa de 50% do valor da mensalidade e entregamos as peças 15 dias antes da data prevista para o nascimento.